sábado, 22 de abril de 2017

Guarda vai garantir deslocamento seguro dos romeiros da Penha neste sábado

Publicada em 18/04/2017, às 06h00 | Atualizada em 18/04/2017, às 18h10

André Sobral
Romaria dos Homens
Guarda Municipal fará o acompanhamento dos romeiros para garantir a saída segura da Catedral Metropolitana(Ampliar imagem)
Agentes de trânsito da Guarda Civil Municipal irão acompanhar os romeiros da Festa de Nossa Senhora da Penha em três pontos da cidade e vão garantir o deslocamento seguro dos participantes. No total, serão 40 agentes destinados à organização do trânsito e à segurança no trajeto da Romaria dos Homens, que ocorre neste sábado (21).
A partir das 16 horas, está prevista a chegada do primeiro grupo, no aeroporto de Vitória, vindo da Serra. O grupo seguirá em direção à avenida Maruípe e, logo depois, seguirá pela avenida Vitória rumo à Catedral Metropolitana, no Centro.

Ponto de encontro

O segundo grupo partirá de Nova Palestina a partir das 17 horas, passará pela rodovia Serafim Derenzi e vai se encontrar com os demais romeiros no Centro.
Às 19 horas, está prevista a saída dos romeiros da Catedral de Vitória em direção ao Convento da Penha, em Vila Velha.
"A Guarda fará todo o acompanhamento dos romeiros enquanto eles estiverem na capital. No Centro, a partir das 18 horas, os agentes já estarão dispostos em pontos estratégicos para receber os dois grupos, que vêm de Nova Palestina e da Serra", explicou o coordenador de trânsito do Centro, Leonardo Rodriguez.


Informações à imprensa:

Vinícius Yungtay (vfyungtay@vitoria.es.gov.br) | Tel(s).: 3135-3009 / 98889-5563
Com edição de Secom - Prefeitura de Vitória

Nenhum comentário:

Postar um comentário