sábado, 1 de abril de 2017

Presidente do Legislativo visita ponto de vacinação contra febre amarela em Quissamã
quinta-feira, 30 de março de 2017
Visitação aconteceu na manhã desta quinta-feira (30)

Presidente do Legislativo visita ponto de vacinação contra febre amarela em Quissamã
Visitação aconteceu na manhã desta quinta-feira (30)
O Presidente da Câmara de Quissamã, Luciano Pessanha, esteve na manhã desta quinta-feira (30), visitando a Unidade de Saúde da Família no bairro de Alto Grande em Quissamã. A visita teve como objetivo fiscalizar o andamento da vacinação contra a febre amarela na comunidade. Na ocasião, o vereador aproveitou a oportunidade para ser vacinado.
Segundo o parlamentar, que está sempre em contato com funcionários da Secretária de Saúde, buscando dados sobre a campanha, a vacinação no município está muito bem. Cerca de 15.600 quissamaenses já foram vacinados, segundo levantamento realizado na última sexta-feira (24).
As pessoas estão realmente procurando se vacinar e estão conseguindo, indo até os pontos de vacinação ou através do programa volante que já percorreu os bairros de Conde, Machadinha, Santa Catarina, Morro Alto e ainda passará por Alto Grande, Machado, Praia de João Francisco, Praia do Visgueiro e Barra do Furado. Gostaria de parabenizar e enaltecer o trabalho desenvolvido pelos servidores da saúde e voluntários que não estão medindo esforço”, disse Luciano.
Segundo a Coordenadora Municipal de Imunização, Natália Villaça Alves, a vacinação continuará até alcançar o objetivo principal, que é a atingir o número máximo de pessoas vacinadas em todo município.
Para ser vacinando é necessário que o usuário da USF apresente um documento com foto e carteira de vacinação para crianças, comparecendo ao local de segunda à sexta-feira, das 8h às 11:30 e de 13h às 16h ou no Centro de Saúde, das 8h às 12h e de 13h às 17h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário