segunda-feira, 3 de abril de 2017

Solenidade marca abertura das oficinas no Sobradinho

    Acessos: 207
    A prefeita de Quissamã, Fátima Pacheco, participou na manhã desta segunda-feira (3) da solenidade de abertura das oficinas, que serão realizadas no Centro Cultural Sobradinho. Cerca de 300 alunos, de diversas faixas de idade, se inscreveram nos nove cursos oferecidos.
    Nesta terça-feira (4) começam, a partir das 9h, as oficinas gratuitas de piano, teclado, canto infanto-juvenil, canto adulto, hip hop, ballet e jazz, percussão e bateria com professores, que são servidores da Prefeitura. Nos próximos dias haverá processo licitatório para realização de outros cursos.
    O coordenador especial de Cultura e Lazer, Oscar Luiz Chagas, ressaltou a formação de talentos para o município. “O Sobradinho é a extensão da Educação, que passa também por casa. É importante que os jovens preencham seus espaços, e que o município difunda a cultura entre a população, prestigiando seus talentos”, falou.
    A prefeita destacou a integração das oficinas com a secretaria de Educação, e com os pais de alunos. “É importante o aluno estar na sala de aula, o diálogo com a família. Além de serem qualificados, os professores também têm uma relação próxima com os alunos. Nós faremos um governo perto da população. No momento, precisamos estar de mãos dadas para construir dias melhores”, disse.
    Participaram ainda da solenidade, pais de alunos, equipe de trabalho do Centro Cultural Sobradinho, dirigido por Maria do Carmo Barcelos, o presidente da Câmara Municipal, Luciano Pessanha, e o vereador Luiz de Acil.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário