sexta-feira, 2 de junho de 2017

Associação de Ciclistas organiza passeio comemorativo pelos 28 anos de Quissamã

Associação de Ciclistas organiza passeio  comemorativo pelos 28 anos de Quissamã
Por conta da programação do aniversário do município, a Associação de Ciclistas de Quissamã (ACQ) está preparando um grande Passeio, que já conta com 420 inscritos, sendo 300 deles de fora da cidade. O evento vai reunir ciclistas locais e os de cidades situadas entre Nova Friburgo e Guarapari – ES.
Com estandes de várias empresas que atuam no setor, como lojas que vendem roupas e equipamentos para ciclistas, bicicletas e patrocinadores, o início será no sábado (10), recebendo aqueles que já estão com reservas nas pousadas quissamaenses e que chegam com antecedência.

De acordo com o presidente da ACQ, André Oliveira, toda a movimentação e concentração do grupo e suas estruturas estarão baseadas no parque de exposições, onde a entrega dos kits aos participantes acontecerá a partir das 17h, no sábado (10). Já no domingo (11), o dia começa cedo, com o café da manhã as 6h e a largada a partir das 8h, com dois itinerários: um de 35 Km e outro de 55 Km. No retorno, todos os que completarem os percursos receberão medalhas de participação, e ainda haverá premiação para competições que acontecerão dentro do percurso. E, para animar mais ainda o dia, serão feitos sorteios de brindes doados pelos patrocinadores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário