quinta-feira, 1 de junho de 2017

Escolas da rede recebem manutenção

2017-06-01 09:57:00 - Jornalista: Equipe Secom
Compartilhe:  
  •  
  •  
  •  
Foto: Ana Chaffin
Cerca de mil ordens de serviço são executadas em quatro meses
A Secretaria de Educação realiza a manutenção nas escolas desde o início do ano letivo. O objetivo é reparar os ambientes escolares após o envio das ordens de serviço elaboradas pelos gestores das unidades escolares. Cerca de 1,1 mil ordens de serviços já foram atendidas.
Entre os serviços realizados estão reparos hidráulicos e elétricos, limpeza de fossa, manutenção de esquadrias, instalação de ventiladores, impermeabilização das calhas e lajes, assentamento e troca de revestimentos.

Além disso, instalação de grades, troca de lâmpadas, troca e manutenção de bombas d'água, pintura geral, dedetização, troca de portas, torneiras e descargas, limpeza de telhado e dos reservatórios de água são outros trabalhos.

De acordo com o superintendente de Infraestrutura da Secretaria de Educação, Fabrício Reid, a manutenção das unidades atende os alunos com qualidade. "Temos escolas recebendo grade de ferro, troca de chuveiros elétricos, instalação de ventiladores, entre outras intervenções", disse Fabrício.

O Secretario de Educação, Guto Garcia, destacou que cada unidade escolar tem uma necessidade especifica. "Temos escolas como a Ancyra Pimentel, onde foram atendidas 51 ordens de serviços em quatro meses. A Escola Municipal Prof° Antonio Alvarez Parada teve 49 ordens de serviços resolvidas, na Escola Cláudio Moacyr foram absorvidas 47 ordens de serviços e assim por diante. Nosso objetivo é acatar todas as solicitações de acordo com a demanda enviada pelo diretor", explicou Guto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário