domingo, 29 de junho de 2014

Apresentadora de TV e família feitas reféns

Publicado em 28/06/2014


Filipe Lemos / Campos 24 Horas
Clique na foto para ampliá-la
A apresentadora de TV Juliana Ribeiro foi feita refém com a família, na tarde deste sábado, durante assalto à residência dos pais, na Avenida Bartolomeu Lizandro, nobairro Jardim Carioca, em Guarus, Campos. Ao lado do marido e da filha de 6 anos, ela assistia à partida do Brasil contra o Chile, pela Copa do Mundo, quando a casa do pai foi invadida por dois homens armados com revólveres.

Segundo a apresentadora, a dupla ficou na casa por mais de uma hora. "Eles entraram por um imóvel em obra ao lado da casa de meus pais e, na cozinha, renderam minha filha, que ficou apavorada. Ela gritou e corremos para ver o que era, quando fomos rendidos. A toda hora eles trocavam a gente de cômodo e pediam dinheiro insistentemente, enquanto juntavam o material para levar", informou a O Diário.

A dupla, que não escondia os rostos, levou R$ 5 mil em dinheiro, cinco tablets, cinco notebooks, três computadores, uma TV e fugiram no Toyota Corolla do marido de Juliana. Segundo a apresentadora, um terceiro bandido dava cobertura na rua.

Juliana e o marido foram à 146ª Delegacia Legal (DL/Guarus) e registraram ocorrência. Apresentadora da 3ª Via TV, ela é também colunista do jornal onlineTerceira Via.
Fonte O DIÁRIO- 29-06-2014

Nenhum comentário:

Postar um comentário