segunda-feira, 30 de junho de 2014

Trabalho e Renda oferece 1.369 vagas de emprego nesta semana

30/06/2014 15h27 - Jornalista: Equipe Secom

Foto: Juranir Badaró
A Central do Trabalhador funciona na Rua Dr. Télio Barreto, 28, Centro
Central do Trabalhador (CTM) de Macaé divulga semanalmente uma listagem atualizada com descrição das vagas disponíveis no mercado do município. Nesta semana, são oferecidas 1.369 vagas em diversas áreas para ambos os sexos. Os candidatos que atenderem aos requisitos do perfil previamente solicitado na hora do cadastro recebem encaminhamento imediato. A CTM, setor vinculado à Secretaria de Trabalho e Renda, capta vagas diretamente nas empresas.


Para fazer o cadastro na CTM é necessário comparecer ao endereço: Rua Dr. Télio Barreto, 28, no Centro, munidos de documentos originais (carteira de identidade, CPF e carteira de trabalho) e currículo atualizado. O horário de atendimento ao público é das 8h às 16h, de segunda a sexta-feira. Os telefones são (22) 2796-1255, 2796-1226. Se preferir, o trabalhador pode realizar o pré-cadastro no portal, lembrando que paravalidar o cadastro é necessário comparecer a Secretaria de Trabalho e Renda.

Além da captação das vagas, a CTM realiza diariamente o cadastro dos trabalhadores. O serviço égratuito. A secretaria ainda faz a emissão da carteira de identidade (primeira e segunda vias) 1ª via – original e cópia da certidão de nascimento ou casamento (opcionais CPF e PIS/PASEP); 2ª via – Duda pago pelo banco Bradesco, certidão de nascimento ou casamento, (opcionais PIS/Pasep e CPF); cadastro de jovens (em cumprimento da Lei da Aprendizagem 10.097/2000, documentos necessários – carteira de identidade, CPF, carteira de trabalho e declaração escolar; cadastro para vagas de Estágio (Lei 11.788/2008), documentos necessários – carteira de identidade, CPF, carteira de trabalho e declaração escolar.

Confira a listagem completa das vagas - 30 de junho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário