sábado, 28 de junho de 2014

Publicado em: sexta-feira, 27 de junho de 2014
Postado por XICO DE PAULA

XV Congresso Da Adjori-RJ: Jornalistas E Autoridades Invadem Macaé Neste Fim De Semana


 
A Força da Mídia do Interior EO ACESSO EAo Investimentos DOS governos Estadual e Mídias EM federais do Norte Fluminense Serao OS principais temas debatidos a Serem Durante o XV Congresso dos Jorinais do Interior do Estado Opaco Neste Ano Acontece los Macaé. O Governador Luiz Fernando Pezão, ESTA Sendo esperado parágrafo o Evento. Como Palestras ocorrerão Entre Os Dias 27, 28 e 29, no Hotel Macaé Othon Suítes. Reunindo Editores, proprietários e Diretores de Jornais Integrados e Parceiros, ALÉM de Agências e anunciantes, Que Atua, NAS regioes Norte Noroeste, Sul e dos Lagos do Estado, o Evento contra Neste Ano com UMA Programação Cheia de novidades.

Dentre OS assuntos Que Serao abordados, estao a plena Satisfação fazer Princípio constitucional da Publicidade, A Força da Mídia los hum Mundo globalizado e digital, Investimentos dos Governos Federal e Estadual los Mídia, Alem do debate sobre como proposições éticas na auto Regulação da Publicidade Regional (CENP-Conselho Executivo das Normas Padrão). Entre OS palestrantes conidados ESTA o Promotor de Justiça Dr. Ricardo Zouein.

 De Além de Programação Técnica, o congresso Marca uma celebração Dos 33 Anos de Criação da ADJORI no Rio de JaneiroA solenidade de Abertura Conta com DIVERSAS autoridades convidadas Como o Governador Luiz Fernando Pezão (PMDB), o presidente da Assembleia Legislativa do Estado do Rio de Janeiro (Alerj), o Deputado Paulo Melo (PMDB), o Prefeito de Macaé Dr. Aluízio Júnior (PV), alem de ministros, Senadores, deputados Estaduais e Federais, prefeitos e vereadores Opaco representam OS municípios de Atuação dos Associados a Adjori.

Durante o Evento haverá uma cerimónia de Entrega de Prêmios e homenagens como autoridades e Jornalistas Opaco contribuíram par o Aperfeiçoamento Profissional EO Desenvolvimento dos Veículos de Comunicação (Jornais) fazer interior do Estado do Rio de Janeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário