segunda-feira, 30 de junho de 2014




Macaé conquista o tricampeonato da Copa InterTV de Futsal

30/06/2014 12h02 - Jornalista: José Silva
O Macaé se sagrou tricampeão da Copa Intertv de Futsal (Região dos Lagos), ao golear Arraial do Cabo por 4x2, no último domingo (29), em Conceição de Macabu. A equipe é apoiada pela Prefeitura de Macaé, através da Fundação Municipal de Esporte e Turismo (Fesportur). 

Os gols macaenses foram de Fabianinho (3) e do goleiro Diego, herói da partida. Além de fazer boas defesas quando o jogo estava 3x2 para Macaé, ele ainda foi o autor do último gol. O time foi apoiado por vários torcedores, que se deslocaram para o vizinho município. 

Macaé jogou com Eric, Denner, Fabiano (Fabianinho), Fabiano Roseira, Clayton, Henrique, Felipe, Adriano (Adrianinho, Jair, João Paulo, Roney, Diego, Helton e Bruno, sob comando técnico de Cláudio Márcio (o "Cacau"), auxiliado por Jomar Schuwartz, Alahce Lúcio, Elton Vinícius e Alexandre Adolfo.

- O espírito de luta e a determinação dos jogadores, que são amadores, foi fundamental. Eles deixaram familiares e horas de lazer para treinarem com afinco. E o prêmio foi a conquista do tricampeonato. Também ressalto o grande o apoio da torcida. A meta agora é a conquista do tricampeonato da Super Copa Intertv, no final do ano -, disse "Cacau".

Nenhum comentário:

Postar um comentário