segunda-feira, 30 de junho de 2014

Pesquisa Gestão de ano e meio de Haddad tem aprovação de 17%
Pesquisa da Datafolha indica que após completar um ano e meio à frente da Prefeitura de São Paulo, Fernando Haddad só é aprovado por 17% dos paulistas, sendo somente esses a considerar a sua gestão boa ou ótima.
Gestão de ano e meio de Haddad tem aprovação de 17%
Agência Brasil
POLÍTICA
PUB
O estudo aponta ainda que 36% dos paulistanos considera a gestão de Fernando Haddad é ruim ou péssima, apresentando umadiminuição face à pesquisa feita em novembro, altura em que o índice de desaprovação estava nos 39%.
A Datafolha mostra que para 40% a 44% dosentrevistados, o trabalho de Haddad comoprefeito da cidade de São Paulo foi regular ou normal. Já a taxa de aprovação desceu desde novembro, altura em que 18% da população considerava a gestão do petista boa ou ótima.
O mesmo estudo mostra que 77% dos entrevistados considera que o prefeito não fez tanto como o que era esperado ou estava prometido. Essa taxa também sofreu aumento considerável sendo que, em abril do ano passado estava nos 49%. Das pessoas inquiridas, apenas 4% acham que Haddad fez mais do que se esperava.
A pesquisa da Datafolha incidiu sobre um universo de 1.101 pessoas, entrevistadas quarta e quinta-feira da semana passada (25 e 26 de junho) e tem uma margem de erro de três pontos percentuais, informa a Folha de São Paulo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário