segunda-feira, 30 de junho de 2014

Juan Gorrín nesta terça no projeto “Música no Foyer"

O Teatro Municipal Trianon recebe neta terça-feira (1º), às 20h, mais uma edição do projeto ?Música no Foyer?, com entrada franca (Foto: Secom)
O Teatro Municipal Trianon recebe neta terça-feira (1º), às 20h, mais uma edição do projeto “Música no Foyer”, com entrada franca. O tenor venezuelano Juan Gorrín, será a atração. No espetáculo, o artista se apresentará acompanhado do maestro e pianista Luis Maurício Carneiro e de convidados. O projeto tem a promoção da Fundação Cultural Jornalista Oswaldo Lima. 

Depois do sucesso de sua primeira apresentação no Brasil, no dia 18 deste mês, no Museu Histórico de Campos, Gorrín prepara um novo show. O jovem cantor, que é diretor do Coral Meninos Cantores da Venezuela e diretor adjunto do Coral Nacional Juvenil Simón Bolívar, pertencente ao Sistema Nacional deOrquestras e Corais Infantis e Juvenis do mesmo país.

– O espetáculo desta terça será ainda melhor. A apresentação do dia 18 trouxe um ótimo contato com os campistas. Quero ampliar essa proximidade neste terça. Espero por todos – convida Juan Gorrín.  

No repertório do espetáculo, Gorrín vai apresentar “Bésame Mucho”, “Contigo En La Distancia” e “El Dia Que Me Quieras”, canções que fizeram sucesso no show do Museu Histórico. Músicas dançantes serão a novidade desta terça-feira. 
Por: Antônio Filho - Foto: Secom -  30/06/2014 08:59:21

Nenhum comentário:

Postar um comentário