segunda-feira, 30 de junho de 2014

Eleições 2014 Aloysio Nunes será confirmado como vice de Aécio Neves
Depois do mistério criado pelo PSDB entorno da escolha para vice da chapa de Aécio Neves, na sua candidatura à presidência da República, o mineiro prometeu anunciar hoje a sua escolha e deverá ser o senador Aloysio Nunes.
Aloysio Nunes será confirmado como vice de Aécio Neves
Agência Brasil
POLÍTICA
PUB
De acordo com artigo da Folha de São Paulo, o senador Aloysio Nunes (PSDB-SP) terá sido contactado pelo assessores de Aécio Neves, informando-o que ele seria a escolha para vice da chapa do presidenciável.
A comunicação entre assessores aconteceu no final da noite desse domingo (29) e vem pôr fim aos meses de mistério instalado pelo PSDB. Durante esse domingo, Aécio Neves manteve a especulação, afirmando que a escolha seria entre o senador Aloysio Nunes e a ex-ministra do Supremo Tribunal de Justiça(STJ), Ellen Gracie.
O senador paulista foi sempre o alvo mais provável para vice de Aécio. Para o mineiro, Aloysio é a escolha mais indicada uma vez que é o senador mais votado em São Paulo, nas eleições de 2010. Com ele do seu lado, Aécio Neves espera combater o domínio de Dilma Rousseff e de Eduardo Campos em São Paulo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário