domingo, 29 de junho de 2014

Prefeitura recebe representantes da Embaixada Holandesa para últimos ajustes da “festa laranja”


Concentrados das 7h às 10h da manhã, os holandeses pretendem fazer um “esquenta” antes do jogo
A secretária Extraordinária da Copa, Patrícia Macêdo, se reuniu nessa sexta (27/06) com representantes do Consulado da Holanda
Fortaleza vai receber a “onda laranja”, neste domingo (29/06), com a chegada de cerca de 2 mil torcedores holandeses das torcidas “Ons Oranje” e “KNVB Clube Laranja”, que deixarão o Espigão da Praia de Iracema em festa. Concentrados das 7h às 10h da manhã, os holandeses pretendem fazer um “esquenta” antes do jogo contra a seleção mexicana na Arena Castelão.
A secretária Extraordinária da Copa, Patrícia Macêdo, se reuniu nessa sexta (27/06) com representantes do Consulado da Holanda, Ministério das Relações Exteriores da Holanda no Brasil e Embaixada da Holanda para discutir todo apoio necessário para que a festa da torcida da “Laranja Mecânica” ocorra com tranquilidade.
A ação conta também com apoio da Secretaria de Turismo de Fortaleza (Setfor), que disponibilizará espaço doCentro de Atendimento ao Turista, localizado na Praia de Iracema ao lado da FIFA FAN FEST, para que uma equipe consular móvel da Embaixada Holandesa no Brasil possa fornecer informações para o torcedor, além da presença em pontos estratégicos como entorno da Arena Castelão, nos ônibus da Zona Hoteleira/Castelão e na Arena FIFA FAN FEST.
Para garantir o bem-estar do cidadão holandês em Fortaleza, a embaixada disponibiliza, ainda, um número para chamadas de urgência consular somente para cidadãos holandeses. A Seleção da Holanda enfrenta o México na Arena Castelão, pelas oitavas de final da Copa do Mundo FIFA Brasil 2014, às 13 horas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário