terça-feira, 11 de novembro de 2014

Lava Jato PMDB de Renan recebeu doação de grupo acusado de fraude
Um grupo empresarial do Pará que está sendo acurado pelo Ministério Público Federal de fraudar uma licitação da Transpetro, uma empresa ligada à Petrobrás, ajudou a financiar o PMDB de Alagoas, principal repassador de Renan Calheiros.
PMDB de Renan recebeu doação de grupo acusado de fraude
DR
POLÍTICA
PUB
Depois de vários políticos verem suas carreiras ligadas ao escândalo da Petrobrás, agora é a vez do Presidente do Senado, Renan Calheiros ver seu nome na mesma premissa que a nacional.
Segundo o Estadão, as doações foram feitas de forma legal ao PMDB, registrando um valor de R$ 400 mil. As doações foram feitas legalmente ao partido de Alagoas em nome de SS administração e Serviços e Rio Maguari Serviços e Transportes Rodoviários, escreve o Estadão.
Três meses depois de o grupo empresarial liderado pela SS Administração e Serviços fazer as doações ao diretório alagoano do PMDB, as companhias desse mesmo grupo venceram, via consórcio batizado como ERT, uma licitação para a construção de 20 comboios navais que serão usados no futuro para transportar álcool no interior de São Paulo, conta a mesma fonte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário