sexta-feira, 28 de novembro de 2014

Cabo Frio recebe Caravana de Natal Coca-Cola
Por Marianne Rodrigues em 27/11/2014
A magia do Natal está no ar e em Cabo Frio não é diferente. A cidade irá receber a tradicional Caravana de Natal Coca-Cola. O evento promovido pela marca acontecerá no próximo sábado (29/11) a partir das 20h, saindo da Praça de São Cristóvão.

 

Durante o desfile, a frota de caminhões decorados e iluminados, guiados por um trenó com o Papai Noel e o urso da Coca-Cola, passam pelas principais ruas e avenidas do município alegrando e emocionando a todos. A Prefeitura de Cabo Frio dará todo apoio logístico e cederá o estacionamento dos caminhões no Dormitório das Graças.

 

A agência Mello&Madruga – Soluções de Marketing, desenvolve desde 2003 a produção da Caravana de Natal da Coca-Cola, circulando pelos estados do Rio de Janeiro e do Espírito Santo. A ação visita as principais cidades, a pedido da Coca-Cola, com o intuito de levar o clima da Magia de Natal para o maior número de consumidores.

 

Em Cabo Frio, onde a Caravana de Natal está presente desde 2007, os caminhões percorrerá vários pontos da cidade, começando pela Avenida Lecy Gomes da Costa, Praça de São Cristóvão, Av. Joaquim Nogueira, Av. Teixeira de Souza, Av. Teixeira de Souza, Av. Assunção, Av. Américo Vespúcio, Av. do Contorno, Av. do Contorno (Praia do Forte), Av. Américo Vespúcio, Av. Assunção, Av. dos Pescadores (Canal), Ponte Feliciano Sodré, Estrada dos Passageiros, Rua Antonio Luis da Fonseca, onde crianças e adultos poderão se encantar com todo fascínio do espírito natalino.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário