sexta-feira, 28 de novembro de 2014

Atriz Deborah Secco mostra seu corpo após emagrecer para personagem
Em dois anos, atriz teve que engordar e emagrecer radicalmente para interpretar personagens no cinema
Deborah Secco mostra seu corpo após emagrecer para personagem
Showbiz
FAMA
PUB
Deborah Secco está orgulhosa em exigir uma barriguinha sarada depois de passar por tantas mudanças no seu corpo nos últimos meses.
Durante entrevista à revista 'Boa Forma', a atriz contou que nem sempre teve curvas perfeitas: "Não nasci com um corpo bonito. Minhas pernas e meus braços eram muito finos e sempre tive tendência a acumular gordura no abdômen. Por sorte, descobri que dedicação e persistência fazem mesmo a diferença".
A reeducação alimentar foi o que salvou Deborah dos extremos, principalmente depois de 2013 quando ela passou a alterar significativamente o seu peso para compor personagens.
Para viver, por exemplo, uma ex-apresentadora de programa infantil no filme 'O Troco', a atriz, que está com 35 anos, precisou engordar cerca de 14 quilos. "Para as mudanças em função das personagens nunca faço dieta por contra própria. Um bom acompanhamento médico é fundamental. Graças a isso estou com a saúde perfeita, mesmo tendo passado por esses extremos", revela.
Mas talvez a pior experiência no sentido de mudança de peso tenha sido para interpretar a personagem soropositiva Judite no filme 'Boa Sorte'.
Dirigido por Carolina Jabor, o longa, que entra em cartaz no dia 20 de novembro, conta a história de uma viciada em drogas e portadora do vírus HIV (Deborah) que se envolve com João (João Pedro Zappa), um jovem com problemas de comportamento que está internado numa clinica de reabilitação.
"Apesar da mudança física para interpretar uma soropositiva, 'Boa Sorte' fala sobre o maior e mais nobre sentimento do mundo: amor!!!", disse Deborah na época da divulgação do trailer do filme.

Nenhum comentário:

Postar um comentário