sexta-feira, 28 de novembro de 2014

Festival de Cinema de Búzios acontece neste final de semana
Por Ascom em 26/11/2014
De 26 a 30 de novembro, a cidade de Búzios estará em festa, comemorando os 20 anos do Búzios Cine Festival com uma deliciosa maratona cinematográfica. Grandes títulos internacionais, muitos premiados nos principais festivais mundiais compõe a programação de pré-estreia do Gran Cine Bardot, sede do Festival. Na praça Santos Dumont, grandes sucessos de público e crítica do último ano serão exibidos ao ar livre.

Fechando a programação, o Cine Teatro Rasa montou uma seleção de animações para encantar as crianças de todas as idades. A sessão de abertura do Búzios Cine Festival acontecerá no dia 26 de novembro, com a exibição para convidados de “Cássia” de Paulo Henrique Fontenelle.

O filme, documentário sobre Cássia Eller, uma das cantoras mais queridas e reverenciadas pelo público nas últimas décadas, foi exibido no Festival do Rio e emocionou os expectadores presentes, numa sessão bastante concorrida. O filme terá exibição aberta ao público na tarde de sábado.

Na seleção do Festival, destaque para o filme nacional “Obra-Prima”, novo longa-metragem de Daniel Filho, estrelado por Susana Vieira, Deborah Secco, Lázaro Ramos, Lúcio Mauro Filho e Juliano Cazarré e que contou com uma proposta inovadora: transmitir, via streaming e ao vivo, as gravações. 






'

Nenhum comentário:

Postar um comentário