sábado, 29 de novembro de 2014

Delegados de SJB e Quissamã em cerimônia oficializam mudanças

Publicado em 24/11/2014


Phillipe Moacyr
Clique na foto para ampliá-la
delegada Madeleine e o colega Peralta durante a solenidade

Foi realizada na tarde desta segunda-feira (24/11), na sede da 6ª Região Integrada de Segurança Pública (Risp), em Campos, a cerimônia de posse de dois delegados que estão mudando de unidades policiais na Região Norte Fluminense. Após dois anos à frente da 145ª Delegacia Legal (DL) de São João da Barra (SJB), a delegada Madeleine Farias assume a titularidade da 130ª DL de Quissamã. No lugar dela, em SJB, entra o delegado Marcos Peralta, que sai da unidade quissamaense depois de um ano.

A cerimônia foi presidida pelo delegado do 6º Departamento de Polícia de Área (DPA), Antônio Carlos Carvalho, e contou com a participação do comandante do 6º Comando de Polícia de Área (CPA), coronel Lucio Flávio Baracho.

Dever cumprido - Antônio Carlos disse que Madeleine está saindo da delegacia sanjoanense por conveniência própria. Ela explicou que chegou o momento de renovação de forças. "Saio de São João da Barra com sentimento de dever cumprido e agora vou assumir novos desafios. E essa mudança faz bem para a instituição e para a população", comentou.

Peralta afirmou que vai dar continuidade do trabalho que já vinha sendo executado por Madeleine. "Minha prioridade é permanecer a integração com a Polícia Militar e com as demais forças de segurança da região para diminuir os índices de criminalidade. A ideia é fazer um trabalho em prol da sociedade", ressaltou.
FONTE :O DIÁRIO - 24-11=2014

Nenhum comentário:

Postar um comentário