sábado, 29 de novembro de 2014


A Prefeitura de Campos participou das ações do projeto Rio Interior, na manhã deste sábado (29), na Praça do Liceu. O projeto, da Rede InterTV, com o apoio da Petrobras, ofereceu ações sociais. A municipalidade participou oferecendo aula de artesanato e serviços de defesa do consumidor, além de capoeira. Alunos do Curso Livre de Teatro da Fundação Cultural Jornalista Oswaldo Lima, apresentaram esquetes. O vice-prefeito Doutor Chicão prestigiou o evento.

As ações começaram no período da manhã. Ao meio-dia, o telejornal “RJ InterTV – 1ª edição”, foi apresentado, ao vivo, no estúdio móvel da emissora, pela jornalista Ana Paula Mendes. No período da tarde, acontecerão apresentações de dança e música. À noite, um cinema ao ar livre será formado, exibindo o filme “Minhocas”, com as dublagens de Rita Lee, Anderson Silva e Daniel Boaventura.

Durante entrevista ao “RJ InterTV”, Doutor Chicão anunciou que, no período da tarde, um posto de vacinação do Dia D de mobilização da Campanha Nacional de Vacinação contra a Poliomielite e o Sarampo, funcionará no local do evento. O Dia D da Campanha de Vacinação contra a Raiva Animal, do Centro de Controle de Zoonoses (CCZ), da Secretaria de Saúde, também terá um posto de atendimento no Rio Interior.

– Trata-se de um evento importante e a parceria com a Prefeitura de Campos foi fundamental para ampliar a quantidade de serviços oferecidos. Com isso, quem ganha é a comunidade – disse Doutor Chicão, que foi recepcionado pelo diretor de Jornalismo da InterTV, Marcelo Vicioli. 

Por: Antônio Filho - Foto: Antônio Leudo -  29/11/2014 15:02:08

Nenhum comentário:

Postar um comentário