sábado, 29 de novembro de 2014

Polícia Militar muda comando de 28 batalhões no Rio de Janeiro
Da Redação com Agências
  Tamanho da Fonte Diminuir a fonte da matéria Aumentar a fonte da matéria
Share on facebookShare on twitterShare on gmailShare on printMore Sharing Services
0
A Polícia Militar do Rio de Janeiro substituiu o comando em 28 batalhões e unidades, aproximadamente um mês antes da posse do novo comandante, coronel Alberto Pinheiro Neto. O futuro comandante, que assume dia 2 de janeiro de 2015, já havia substituído os comandos intermediários (segundo escalão da PM) há duas semanas.

As substituições começaram ontem (28), mas foram divulgadas neste sábado (29). Por meio de nota, a PM anunciou para hoje mudanças em 25 batalhões de área, vias especiais e Polícia Rodoviária e no Grupamento de Policiamento Ferroviário, responsável pela segurança das linhas de trem do Rio de Janeiro.

Dos novos comandantes, dez já eram comandantes de batalhões de área, oito subcomandantes em suas unidades, quatro comandavam unidades especiais e cinco chefiavam seções no Estado-Maior ou em diretorias.

O coronel Pinheiro Neto foi anunciado comandante-geral apos a exoneração do coronel José Luís Castro, que deixou o cargo no início do mês, em meio a denúncias de corrupção envolvendo oficiais da Polícia Militar. Interinamente, assumiu como comandante-geral o coronel Íbis Silva.

Da Agência Brasil.

FA

Nenhum comentário:

Postar um comentário