sexta-feira, 28 de novembro de 2014

Rosinha presta contas de ações para o Comudes

Publicado em 27/11/2014


Secom / PMCG
Clique na foto para ampliá-la
Rosinha apresentará relatório de ações desenvolvidas em Campos

A prefeita de Campos, Rosinha Garotinho (PR) fará uma prestação de contas sobre o conjunto de ações e investimentos em obras estruturantes pela prefeitura de Campos, nesta sexta-feira às 10 horas, durante reunião do Conselho Municipal para o Desenvolvimento Sustentável (Comudes), no auditório do Centro Administrativo José Alves de Azevedo, sede da prefeitura.

No encontro, que contará com a participação de representantes da sociedade civil de Campos, a prefeita irá apresentar um balanço das ações realizadas durante este ano e traçará as perspectivas para o próximo ano. "A prefeita vai apresentar esse conjunto de investimentos em áreas essenciais como saúde e educação, as obras estruturantes que modernizaram a cidade, as ações que garantiram avanços e conquistas sociais importantes, além dos programas de geração de renda e inclusão produtiva", afirmou o secretário municipal de Comunicação Social, Sérgio Cunha. "É um momento importante para a prefeita poder reunir a sociedade civil e falar do desenvolvimento da nossa cidade, das prioridades da política de investimentos do governo, entre outros assuntos", destacou o secretário de Controle Orçamentário e Auditoria, Suledil Bernardino.

Durante o ano, um dos temas principais abordados no Comudes foi o novo projeto viário, que vai substituir o corredor logístico, aprovado na reunião de junho, também realizada no auditório da Prefeitura. O projeto alternativo, que dispensa a necessidade do corredor , é o traçado alterado da EF 118 - Ferrovia Translitorânea ,que ligará os Portos do Rio de Janeiro e de Vitória (ES). 

O Comudes se reúne mensalmente desde 2011 e envolve a participação do poder publico, entidades privadas, organizações governamentais na discussão de diferentes assuntos tendo como foco o desenvolvimento sustentável e com temas relevantes para o desenvolvimento da cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário