domingo, 2 de novembro de 2014

Perto do seu terceiro acesso para a Série A, Rafael Costa quer repetir conquista no Nabi Abi Chedid


Somente uma tragédia tira a Ponte Preta da Série A 2015. Invicta há 12 jogos e com 12 pontos de vantagem para o quinto colocado faltando cinco rodadas para o término da segundona, a Macaca necessita apenas de uma vitória no próximo sábado, às 16h20, no estádio Nabi Abi Chedid contra o Bragantino para assegurar sua vaga no Brasileirão.
Caso a Macaca confirme seu passaporte para a elite do futebol brasileiro do próximo ano, o atacante Rafael Costa chegará ao seu terceiro acesso na carreira. Ele subiu em 2008 com o Avaí e no ano passado com o Figueirense. Um feito considerável tratando-se de um jogador com apenas 27 anos. “Caso a gente confirme o acesso vai ser algo magnífico. Para mim muito importante também porque será o terceiro acesso, algo que poucos conseguiram. Ficarei lisonjeado caso conquiste esse objetivo. Nosso clima é muito bom e todos estão confiantes”, admitiu Rafael Costa, que marcou oito gols nesta Série B, sendo o último deles em pleno o estádio São Januário no empate diante do Vasco.
No ano passado, o Figueirense conquistou o acesso empatando em 1 a 1 no esrádio Nabi Abi Chedid contra o Bragantino. Rafael Costa foi o camisa 9 do Figueira naquela partida. Um ano depois, ele pode carimbar mais uma ascensão para a elite em Bragança Paulista. “Tenho ótimas recordações do jogo e da festa do ano passado. Espero mais uma vez concretizar um acesso por lá. Tenho certeza que a torcida da Ponte vai lotar o setor visitante, assim como fez a torcida do Figueira. Vamos buscar a vitória para garantir logo esse acesso”, declarou Rafael Costa, uma das referências do elenco comandado por Guto Ferreira, que é o líder da Série B com 64 pontos. 

Foto: Ponte Press/DJ Carvalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário