quinta-feira, 4 de fevereiro de 2016

Em busca de mais uma vitória, Vasco enfrenta o América no Clássico da Paz

Da Redação

  Tamanho da Fonte Diminuir a fonte da matéria Aumentar a fonte da matéria
Atual técnico do Vasco, Jorginho tem laços estreitos com o América. Formado pelo clube como jogador, o treinador realizou o primeiro trabalho fora do gramado no time rubro em 2006. Apesar do reencontro, a missão agora é outra: Conquistar o bicampeonato carioca pelo Vasco.
O trabalho realizado pelo técnico durante esta semana foi para corrigir erros da estreia. Já nesta quarta-feira (3), a atividade foi técnica e tática, com o objetivo de melhorar o posicionamento dos atletas em campo. Para a partida, Jorginho revela que pode fazer mudanças no esquema para a partida desta quinta-feira (4).
- A gente tem pensado bastante nisso (mudanças na equipe). Existe a possibilidade de mudança na forma de jogar. Não é só o Pikachu. Temos outros atletas que desempenham essa função. Eder Luis entrou muito bem, o Barbio é este jogador de lado. Temos vários jogadores que podem mudar a forma de a equipe jogar, tonar a equipe mais ofensiva, com mais amplitude – finaliza Jorginho.
Vasco e América se enfrentam nesta quinta-feira (04), às 19h30, em Édson Passos. O jogo é válido pela segunda rodada do Campeonato Carioca.
Ficha do jogo:
América: Felipe, Erick, Fábio Braz, Marcão e Muniz; Marlon, Darlan, Renato e PH; Jean e Marcelinho.
Vasco: Martín Silva, Madson, Luan, Rodrigo e Julio Cesar; Julio dos Santos, Mateus Vital (Yago Pikachu), Andrezinho e Nenê; Jorge Henrique (Eder Luis) e Riascos.
Juiz: Wagner Magalhães
Local: Giullite Coutinho
Horário: 19h30m
YR

Nenhum comentário:

Postar um comentário