sábado, 22 de abril de 2017

Policlínica do Novo Cavaleiros muda local de atendimento

2017-04-18 13:02:00 - Jornalista: Genimarta Oliveira
Compartilhe:  
  •  
  •  
  •  
um profissional de saúde fazendo a medição de um menino na balança
Foto: João Barreto
Unidade possui serviço de pediatria, ginecologia, dermatologia, endocrinologia e outros
A Policlínica do Novo Cavaleiros agora funciona em novo espaço, oferecendo um atendimento especializado e multiprofissional. A unidade conta com serviço de diagnóstico e tratamento, nas especialidades de pediatria, ginecologia, obstetrícia, clínica médica, dermatologia, endocrinologia, fonoaudiologia, nutrição e enfermagem obstétrica.
A nova sede está localizada na Alameda do Açude, 295. O espaço conta com cinco consultórios, duas salas de recepção e sala de enfermagem e ainda oferece os seguintes serviços: curativos, preventivo, pré-natal, coleta de sangue, consulta, administração e dispensação de medicamentos, nebulização e aplicação de injeção.

De acordo com a enfermeira obstétrica, Patrícia Gonçalo Moreira, o atendimento alcança toda a família, desde o pré-natal da mãe até as consultas pediátricas. "Por ter diversas especialidades muitos pacientes nos acompanham há anos", disse.

A dona de casa Eliana Maria dos Santos é uma delas. Há 16 anos ela acompanha os serviços da policlínica. "O atendimento e a equipe são muito bons. Minha filha e nora fizeram o pré-natal aqui e hoje os meus quatro netos são assistidos pelos profissionais da unidade. O serviço é completo, com consultas, exames e medicamentos, não tenho o que reclamar", pontuou.

Segundo o administrador da Policlínica, Adolfo Jorge Reis de Souza, é realizada uma média de 120 atendimentos por dia. Ele lembra que o agendamento é feito diariamente, no local, das 7h às 18h. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário