quinta-feira, 26 de dezembro de 2013

Tamanho de fonte  
 Atualizado em quinta-feira, 26 de dezembro de 2013 - 08h32

Chuva: mortes em Minas vão a 18

Óbito foi registrado na cidade de Juiz de Fora; vítima é uma mulher de 56 anos
Deslizamentos têm causado mortes em Minas / Reprodução/BandDeslizamentos têm causado mortes em MinasReprodução/Band
Na madrugada desta quinta-feira, o Corpo de Bombeiros de Minas Gerais confirmou mais uma morte causada pelas chuvas que atingem a região. O óbito ocorreu em Juiz de Fora por causa de um deslizamento de terra por volta das 18h de ontem. A vítima é uma mulher de 56 anos. Com esse falecimento, chegam a 18 as mortes em Minas. 

Neste momento, 26 cidadesencontram-se em estado de emergência. Outras 53 também sofreram com as intempéries, mas não decretou situação emergencial.

A Defesa Civil de Minas aponta que 3.410 pessoas estão desalojadas e outras 744, desalojadas; seis estão feridas em decorrência das chuvas. O número de casas danificadas chegou a 6.148 com outras 67 destruídas. Em relação a obras danificadas, 137 estão danificadas e 41 destruídas. 


Previsão
Nesta quinta-feira, o céu deve ficar parcialmente nublado em Minas Gerais, com períodos de nublado e pancadas de chuva localmente forte. Elas poderão ser acompanhadas de descargas atmosféricas e rajadas de vento ocasionais no norte do estado. 

Nas demais regiões mineiras, o dia terá sol entre nuvens e pancadas de chuva isolada. As temperaturas diurnas terão ligeira elevação em todo o estado. A bacia do Rio Doce – uma das mais atingidas – terá céu parcialmente nublado, com períodos de nublado e pancadas de chuva, por vezes fortes.

Acompanhe a previsão com Laura Ferreira:

Nenhum comentário:

Postar um comentário