Anderson Lopes comemora retorno com vitória ao Avaí e diz não mudar nada o jogo contra o Flamengo ser em Natal
Foram quase dois meses afastado dos gramados, mas o retorno não poderia ser melhor. Recuperado de lesão, Anderson Lopes deu sua contribuição na importante vitória do Avaí por 3×0 contra o Internacional no último domingo no estádio da Ressacada. O resultado tirou o time catarinense da zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro.
Anderson Lopes, que passou pelas categorias de base do Internacional, iniciou o compromisso no banco de reservas e entrou no lugar do ídolo Marquinhos Santos aos 19 minutos do segundo tempo, quando a partida estava 0x0. Após a entrada do atacante, o Avaí deslanchou e construiu a goleada contra os gaúchos, motivo de alegria para Anderson Lopes, principalmente pelo período em que ficou afastado. “A sensação de voltar a jogar é muito boa, pois não aguentava mais ficar sem poder ajudar minha equipe. Conseguimos ganhar o jogo e fiquei muito feliz do jeito que foi construída a vitória. Uma grande atuação diante de um adversário de peso. Mostrou nossa força”, analisou o atacante que tem 11 gols nesta temporada.
O Avaí, que nesta terça-feira completa 92 anos, não teve muito tempo para comemorar o resultado contra o Internacional. Ontem (segunda-feira), o elenco azurra já viajou para Natal onde enfrenta o Flamengo amanhã, às 21h, na Arena das Dunas. Na opinião de Anderson Lopes, o fato de atuar no nordeste ao invés do Rio de Janeiro não muda em nada para o Avaí. “Esperamos fazer um bom jogo aqui em Natal. Para mim não muda nada, estamos preparados para tudo. O Flamengo é um time que tem torcida em todo o Brasil e certamente terão muitos torcedores no estádio. Temos que focar no jogo e dar o nosso melhor para sairmos com a vitória, que vai ser muito importante para a gente se afastar do Z-4”, concluiu.
Foto: Rafael Coelho/AV Assessoria de Imprensa
Nenhum comentário:
Postar um comentário