Por Luana Macêdo em 02/10/2015
O Instituto de Previdência dos Servidores Públicos do Município de São Pedro da Aldeia (Previspa) deu posse aos profissionais aprovados no concurso público realizado no fim de 2014. Foram empossados profissionais para os cargos de contador, vigilante, médico perito e agente administrativo. A cerimônia aconteceu nesta quinta-feira (01) na sede do órgão, no Centro da cidade. Estiveram presentes o superintendente do Previspa, Mário César Cordeiro, o Coordenador de Recursos Humanos, Marco Antônio, o Presidente do Conselho Previdenciário, Deuslene Gago e a Presidente do Comitê de Investimentos do Previspa, Ivonete Santos.
“Todo dia em que viermos para trabalhar no instituto devemos ter em mente que estamos a serviço. O servidor que procura o Previspa já dedicou 25 ou 30 anos ao serviço público, às vezes foi um auxiliar, professor de nossos filhos, dentre tantas funções. Peço que tenham muito cuidado e zelo com os servidores que nos procuram. O Instituto tem ainda o dever de preservar o fundo para pagar as aposentadorias e cuidado na concessão de benefícios. Nosso trabalho é equilibrar os recursos”, disse o Superintendente do Previspa, Mário César Cordeiro.
“Estamos recebendo os novos profissionais de forma carinhosa e com muito respeito. Essa é a primeira turma de funcionários efetivos do quadro do Previspa. Com o nosso primeiro concurso, é uma honra presenciar essa formação. Para todos os empossados será um prazer participar dessa família que é o Instituto de Previdência. Como funcionários temos nossos direitos e deveres, mas devemos observar quais são as nossas obrigações, para que não haja equívocos. O patrimônio público deve ser tratado com muita serenidade e seriedade”, afirmou Ivonete Santos, Presidente do Comitê de Investimentos do Previspa.
Empossado como vigilante, Genilson de Souza Oliveira comemorou a aprovação no cargo.
“Estou muito feliz com esse momento importante para minha vida e para São Pedro da Aldeia. Me sinto honrado em fazer parte dessa família que é o Previspa”, afirmou.
O Concurso Público ofereceu vagas de emprego em cargos de nível fundamental incompleto, fundamental completo, médio e superior. Entre os concursos realizados para o Previspa e Prefeitura aldeense, foram mais de 46 mil inscritos no processo seletivo, distribuídos em mais de 20 locais de aplicação de prova.
Nenhum comentário:
Postar um comentário