sábado, 31 de outubro de 2015

Desafio Petrobras Stock Car chega em Porto Alegre

29.Out.2015
StockCar.jpg
Preparamos uma série de ações promocionais para a próxima etapa da Stock Car, que será realizada no dia 8 de novembro, no Autódromo Internacional de Tarumã, em Viamão (RS). Uma das atrações é o nosso estande no Shopping Bourbon, onde o público poderá testar, entre 31 de outubro e 7 de novembro, suas habilidades em um simulador de última geração. Os participantes concorrerão a ingressos para assistir à competição do Camarote Petrobras na promoção Desafio Petrobras Stock Car.
O simulador faz com que o público tenha a sensação de pilotar um carro de corrida real. Os participantes do Desafio Petrobras Stock Car que conseguirem completar uma volta abaixo do tempo estipulado ganham um par de convites para o nosso camarote. A promoção é válida para maiores de 18 anos.
Carro madrinha no aeroporto
O mundo da Stock Car também é atração no Aeroporto Internacional Salgado Filho. De 31 outubro a 7 de novembro, quem passar pelo terminal poderá conferir de perto o carro madrinha Petrobras da Stock Car e obter informações sobre a promoção.
Blitz Promocional
Outro atrativo é a blitz promocional, que promete movimentar os bares da capital gaúcha. A programação ocorre nas noites de 30 e 31 de outubro, quando promotores vão convidar o público a experimentar uma volta virtual no Autódromo Internacional de Tarumã, realizada em um game para tablet preso a uma réplica do volante de competição.
Serviço:
Promoção Desafio Petrobras Stock Car

- De 31 de outubro a 7 de novembro
Estande da Petrobras no Shopping Bourbon (Av. Grécia 1.500 - Porto Alegre)
Atração: Simulador de carro de corrida
Obs.: Válida para maiores de 18 anos.
Aeroporto Salgado Filho
- De 31 de outubro a 7 de novembro
Atração: Carro madrinha Petrobras da Stock Car
Blitz Promocional
Nas noites de 30 e 31 de outubro
Locais: Bares da capital gaúcha
Atrações: Experimentar uma volta rápida no Autódromo Internacional de Tarumã, em um game para tablet.
Postado em: [Sociedade e Meio Ambiente, Postos Petrobras]

Nenhum comentário:

Postar um comentário