quinta-feira, 29 de outubro de 2015

Tamoios terá feira livre a partir de novembro
Por Marianne Rodrigues em 26/10/2015
A partir do mês de novembro, o Distrito de Tamoios terá sua feira livre. A ação é da Secretaria Municipal de Agricultura e Abastecimento (SECMAA), e a feira será realizada às margens da Rodovia Amaral Peixoto.

A feira será dividida em quatro modalidades – Artesanato, Produtores Rurais, Variedades e Alimentação - que serão divididas em cores diferentes para facilitar a visualização dos frequentadores.  Inicialmente, a previsão é que a feira seja realizada todos os sábados, com início às 7h.

Já são mais de 200 expositores inscritos e cada expositor escolhe os preços que vão vender seus produtos. Foi formada uma comissão paliativa para melhor organização do evento.

Segundo o secretário municipal de Agricultura, José Faustino Júnior, a equipe da secretaria vai avaliar a aceitação do público nesta feira para implantar outras futuramente no distrito.

- Se correr tudo bem, pretendemos colocar a feira em até mais de um dia na semana, levando os expositores a outros bairros da cidade - afirma o secretário.  

A Feira tem o apoio da SECMAA, da Guarda Civil Municipal, da Superintendência de postura, da subprefeitura de Tamoios e da COMSERCAF.

A feira livre de Tamoios será realizada na área na frente do Espaço de Eventos. 


Tópicos: feira livre Tamoios

Nenhum comentário:

Postar um comentário