sábado, 31 de outubro de 2015

Alunos da Escola de Artes participam do Dance Joaçaba 
 
Um grupo embarca nesta sexta-feira para apresentar a coreografia “Cangaceiras”. No sábado, o restante da equipe segue para o Meio-Oeste para duas apresentações, uma de jazz, chamada “Panteras”, e um solo de repertório com “Gisele”
 
No domingo, as meninas da coreografia “Pirulito” sobem pela primeira vez ao palco de evento competitivo (Foto: Andressa Fagundes / Arquivo)
 
Mais uma vez a Escola de Artes Elionir Camargo Martins, da Fundação Cultural de Lages (FCL), participa do festival Dance Joaçaba. Na 24ª edição, que ocorre de 29 de outubro a 1º de novembro, estarão 40 bailarinos lageanos que integram cursos de dança, com idade entre 6 e 22 anos.
Um grupo embarca nesta sexta-feira (30) para apresentar a coreografia “Cangaceiras”. No sábado (31), o restante da equipe segue para o Meio-Oeste para duas apresentações, uma de jazz, chamada “Panteras”, e um solo de repertório com “Gisele”. No domingo (1), as meninas da coreografia “Pirulito” sobem pela primeira vez ao palco de evento competitivo.  
O festival Dance Joaçaba reúne sete gêneros: balé clássico de repertório, balé clássico livre, dança contemporânea, jazz, danças urbanas, danças populares e estilo livre. São cinco categorias: educação infantil (até 6 anos), infantil I (de 7 a 10 anos), júnior (de 11 a 14 anos), sênior (de 15 a 17 anos) e avançado (acima de 18 anos).

Nenhum comentário:

Postar um comentário