sexta-feira, 30 de outubro de 2015

Evento contra o Câncer de Mama acontece nesse final de semana em Búzios
Por Ascom em 23/10/2015
No próximo dia 31 de outubro, a cidade de Búzios vai receber o evento “Sou Fitness: Corrida, Caminhada e Bicicletada do Bem Contra o Câncer de Mama".

O evento, que está marcado para começar às 8h, se divide em quatro partes:  uma caminhada de 3km, uma corrida de 4km,  uma corrida de 7km (com trechos de dificuldade) e uma bicicletada. Todas as etapas acontecem  simultaneamente, com diferença de 20 minutos de largada, tendo como ponto de partida a Praça Dona Dita, no Portal Ferradura.

A caminhada terá seu trajeto iniciado na Praça Dona Dita,  seguindo pela Praia da Armação. A concentração será às 8h e a saída às 8h30. O trajeto é Orla Bardot - Praia dos Ossos.

A corrida terá trajeto idêntico ao da caminhada, porém, após a Praia dos Ossos segue rumo a João Fernandes, no percurso de 4km, retornando pela Estrada da Usina até altura do Centro. A corrida de 7km segue a partir da Praia de João Fernandes, cobrindo todo o cabo da península, com seu ponto final na Rua das Pedras, onde haverá premiação no Chez Michou.

O “Sou Fitness: Corrida, Caminhada e Bicicletada do Bem Contra o Câncer de Mama" terá toda a renda revertida em benefício à entidade Amigas da Mama de Búzios, especificamente para as mulheres já diagnosticadas e em tratamento de Câncer de Mama.

O evento conta com apoio da Prefeitura da Cidade de Armação dos Búzios.

Camiseta Convite:

Quem desejar participar pode adquirir a camiseta convite, no valor de R$ 35, através do site:https://www.sympla.com.br/inscricao?id=45270 ou por R$ 30 nos  pontos de venda: Papelaria Porto Bello, Academia Pérola, Academia Workout e OAB - no Porto da Barra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário