terça-feira, 27 de outubro de 2015

Revisão do Plano Diretor começa a ser esboçada em São Pedro da Aldeia
Por Renato Silveira em 27/10/2015
A Prefeitura de São Pedro da Aldeia iniciou os trabalhos para a revisão do Plano Diretor, prevista na legislação. Para isso, está sendo formado o Conselho da Cidade, que terá formação paritária com nove membros do Governo e nove representantes da sociedade civil. Posteriormente, serão criados os grupos de trabalho técnicos, que serão compostos por servidores municipais, dentro de cada especificação. Os trabalhos ficarão sobre a coordenação do secretário de Urbanismo, Vilmar Mureb e do secretário de Governo, Desenvolvimento Econômico, Segurança Pública e Esportes, Edmilson Bittencourt.

Imagem da Notícia

A representante da Secretaria de Ambiente, Lagoa e Pesca, Ana Valadão, coordenou os trabalhos da reunião na sede da Associação Comercial, Industrial e Turística e explicou como funcionará a revisão.

Imagem da Notícia

“Teremos um consultor, que é um especialista em plano diretores, que orientará o Conselho e os grupos. Todo o material final será transformado em lei complementar, assim como o Plano Direto é uma lei complementar” explicou.

Imagem da Notícia

Nenhum comentário:

Postar um comentário