quinta-feira, 29 de outubro de 2015

CCR Via Lagos e Prefeitura trazem teatro infantil “De Canto em Canto” para Iguaba Grande

Peça teatral busca enfatizar a conscientização sobre a poluição no meio ambiente
CARTAZ espetaculo de canto em cantoEm parceria com a Prefeitura de Iguaba Grande e o Centro de Integração de Artes Vivas Iniciação e Pesquisa – CIAVIP, a CCR Via Lagos através da Secretaria Municipal de Educação e Cultura, promove nos dias 22 e 29 de outubro, o teatro infantil “De Canto em Canto” que estará disponível para alunos da rede municipal, no auditório principal da SEMEC, nos horários de 09h e 13h30.
O espetáculo trata-se de uma história onde os personagens Lucas e Luísa, recebem um convite da sereia Yara para conhecer uma região seca, uma praia poluída e o futuro. Integrada com diversos personagens do folclore brasileiro, a peça apresenta os problemas causados pelas grandes cidades ao meio ambiente e explica que é possível, com empenho de todos, eliminar desperdícios de água e preservar o planeta.
A CCR Via Lagos foi fundada em 1999, e é uma das maiores companhias de concessão de infraestrutura da América Latina, além de ser responsável pela administração da RJ-124, a Rodovia dos Lagos. Com 57 quilômetros de extensão, liga Rio Bonito a São Pedro da Aldeia, passando por Araruama e Iguaba Grande. Foi a terceira concessionária a integrar o Grupo CCR.
Texto: Daniele Beldon

Nenhum comentário:

Postar um comentário