quinta-feira, 29 de outubro de 2015

CEMITÉRIO PÚBLICO DE QUISSAMÃ É PREPARADO PARA RECEBER VISITANTES NO DIA DE FINADOS

ESCRITO POR COORDENADORIA DE COMUNICAÇÃO SOCIAL EM . PUBLICADO EM OBRAS E SERVIÇOS PÚBLICOS

AÇÃO INCLUI LIMPEZA E PINTURA DE MUROS E JAZIGOS

Foto: Adilson dos SantosLimpeza do Cemitério Público Municipal - Foto: Adilson dos SantosA prefeitura de Quissamã, através da Secretaria de Obras e Serviços Públicos, terminou nesta quarta-feira (28), a limpeza do Cemitério Público Municipal que deve receber grande número de visitantes no dia 2 de novembro – Dia de Finados.
Segundo a administradora do cemitério, Solange Makim, foi realizada a limpeza e pintura de muros e jazigos. Cerca de 20 pessoas estiveram envolvidas no trabalho de manutenção do cemitério, que é dividido em quatro áreas: Sagrado Coração de Jesus, São João Batista, Rosário 1 e 2 e Canto da Saudade. “Assim como todos os anos, fazemos essa limpeza geral do cemitério nesta época, para melhor atender os visitantes”, destacou Solange.
De acordo com o secretário de Obras e Serviços Públicos, Junio Selem, que esteve acompanhando todo o trabalho, também foi feita uma ampliação da área Canto da Saudade, que começou no ano passado. Com a área ampliada, o cemitério ganhou cerca de mais 300 sepulturas. Hoje, o cemitério conta ao todo, com aproximadamente 900 jazigos.
“Atendemos a solicitação do prefeito Nilton Pinto para a limpeza do cemitério e tudo foi preparado com carinho para que a população possa visitar seus entes queridos com mais tranquilidade durante o feriado de Finados”, ressaltou o secretário.
No dia 2, também será celebrada uma missa no cemitério, às 10h, realizada pelo padre Marcos Vinícius, da Igreja Nossa Senhora do Desterro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário