segunda-feira, 31 de julho de 2017

Barracas da Festa do Santíssimo Salvador podem ser montadas a partir desta 3ª

 (Foto: )
Os permissionários que se cadastraram para atuar na 365ª Festa do Santíssimo Salvador, padroeiro de Campos, estão liberados para montar suas barracas a partir do dia 1º de agosto. A informação foi passada pelo superintendente de Fiscalização de Postura, Fabiano Mariano. Ao todo, 90 ambulantes atuarão na festa.

Segundo Fabiano Mariano, as barracas vão estar distribuídas pela avenida Alberto Torres, no ponto de táxi da Praça do Santíssimo Salvador e na Avenida XV de Novembro na reta da praça Quatro Jornadas e ao lado do Banco do Brasil. "Fizemos as demarcações de onde cada permissionário irá ficar, que foi definido mediante sorteio, e no dia 1º os ambulantes estarão liberados para montarem suas estruturas. Cada permissionário será responsável pela montagem de sua barraca", explicou o superintendente.

Por conta dos festejos, os trechos das ruas citados também ficarão interditados a partir do dia 1º. "Por mais que os shows só aconteçam nos dias 4, 5 e 6, a festa São Salvador começou desde sexta-feira (28) no canteiro da Catedral e também tem eventos Museu ao longo da semana, então a interdição será necessária", disse Mariano.
Por: Redação - Foto: -  31/07/2017 08:41:34

Nenhum comentário:

Postar um comentário