sábado, 29 de julho de 2017

Prefeito Paulo Dames traz dois novos integrantes para compor o secretariado

Equipe de governo do prefeito de Casimiro de Abreu Paulo Dames ganhou reforço nesta segunda-feira, dia 24 de julho. Receberam posse dois novos subsecretários, na área da Saúde e na secretaria de Governo. Outras funções também foram remanejadas.
O enfermeiro Kaíque Sarzedas Espíndola, que já atuou no Resgate da concessionária que administra a BR101, possui ampla vivência no Hospital Municipal Ângela Maria Simões Menezes – onde atuou como enfermeiro e coordenador da equipe de enfermagem, conhece bem os serviços de Saúde do município e já vinha trabalhando como assessor técnico junto à Secretaria de Saúde, agora passa a somar com a importante função de subsecretário de Saúde.
Já o arquiteto Cláudio Santos vem contribuir com sua experiência no serviço público na função de subsecretário de governo. Cláudio Santos foi arquiteto na prefeitura de Macaé, o primeiro secretário de obras daquele município e também de Rio das Ostras, foi vereador em Macaé, trabalhou como arquiteto em Casimiro de Abreu e também coordenou um projeto de ação comunitária na UFRJ. Atualmente, vinha colaborando com a equipe de trabalho da Fundação Cultural de Macaé.
“Estou certo de que com as mudanças que fiz vamos poder contar com a experiência de cada um e colocar em prática toda vivência destes excelentes profissionais. Cláudio Santos, com sua vivência, está apto a atuar em diversas áreas, como educação, cultura e assistência social. Já Kaíque Spíndola, com vasta experiência no dia a dia do Hospital, nos dará o suporte que estamos precisando para aprimorar os serviços na Saúde. Nossa proposta é somar forças para juntos trabalharmos por melhorias para a população”, disse o prefeito Paulo Dames.
O secretário de Meio Ambiente, Edson Abreu de Souza deixa a função. Nilton de Paula, secretário de Agricultura e Pesca, que no início do governo acumulava a função de secretário de Meio Ambiente, volta a atuar nas duas frentes.

Renata Sarzedas, que vinha acumulando a Secretarias de Comunicação e de Governo, permanece apenas com a Comunicação. O secretário de Administração, Willians Scarpini Gomes, também assumirá a secretaria de Governo. Além dos secretários e assessores, estiveram presentes os vereadores Marquinho da Vaca Mecânica, Lelei da Marmoaria, Bitó e Alex Neves.

Nenhum comentário:

Postar um comentário