sexta-feira, 28 de julho de 2017

Empresa responsável por dois aeroportos vê Brasil como estratégico

Aeroportos

Para executivo da Zurich Airport, que administra Confins e Florianópolis, País é um "mercado interessante" e com potencial futuro
por Portal PlanaltoPublicado27/07/2017 20h11Última modificação27/07/2017 21h33
Executivo da Zurich Airport e chefe da operação da companhia no Aeroporto Internacional de Florianópolis, concedido na rodada mais recente de concessões, Tobias Market classificou o Brasil como um investimento estratégico para a empresa. Além do terminal da capital catarinense, a empresa também é responsável pelo funcionamento do Aeroporto de Confins, em Belo Horizonte (MG).
“O Brasil é para nós um mercado interessante. Nós vemos um grande potencial de crescimento no futuro. Por isso temos investido aqui há um tempo significativo”, afirmou. Ele, que participou da cerimônia de implantação do programa de concessão de quatro aeroportos, ponderou ainda que a empresa vai continuar a analisar oportunidades no Brasil.
A empresa suíça também participou dos outros dois leilões de aeroportos realizados pelo governo brasileiro. Após assinar o contrato que vale pelas próximas três décadas, Market disse: “Somos muito otimistas sobre o resultado daqui a 30 anos”.
Modernização
Durante a cerimônia, o ministro dos Transportes, Portos e Aviação Civil, Mauricio Quintella, defendeu propostas para aumentar a competitividade do setor, melhorar a oferta de voos e colocar fim à restrição de capital estrangeiro nas companhias aéreas.  
Fonte: Portal Planalto

Nenhum comentário:

Postar um comentário