segunda-feira, 31 de julho de 2017

Saúde abre processo seletivo para médico para o Programa de Saúde da Família

Saúde abre processo seletivo para médico  para o Programa de Saúde da Família
A secretaria de Saúde de Quissamã está com inscrições abertas para Processo Seletivo para contratação temporária de médico para atender à necessidade da Assistência Básica, suprindo a falta de PNS Médico PSF. Isso se faz necessário pela saída de servidores públicos e por não haver mais aprovados no Concurso Publico em vigor.
O processo se fundamenta no inciso IX, artigo 37 da Constituição Federal e no artigo 1º, inciso V do artigo 2º da Lei Municipal n° 988/07 e suas alterações através das Leis 1357/2013 e 1415/2014, e será válido por um ano, podendo ser prorrogado por igual período, sob regime de contrato administrativo, para atendimento a necessidade de excepcional interesse público da Secretaria Municipal de Saúde.
Os interessados devem encaminhar o curriculum vitae e documentos digitalizados em formato PDF, endereçado à Banca Examinadora do Processo Seletivo da Prefeitura Municipal de Quissamã através do e-mail: processoseletivomedicodefamilia@quissama.rj.gov.br. Informações sobre documentos exigidos, o processo e prazos podem ser verificados no órgão de imprensa do município, através do endereço http://www.quissama.rj.gov.br/site/diarios_oficiais.

Os candidatos serão contratados de acordo com a ordem de classificação e necessidade da secretaria municipal de Saúde, durante o período de validade do processo seletivo. Após convocação no órgão de imprensa do município, o candidato terá o prazo de 05 (cinco) dias úteis para realização dos exames admissionais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário