domingo, 30 de julho de 2017

Site e Facebook da BRK Ambiental estão de cara nova


Quem entrou hoje no site da concessionária de esgoto de Rio das Ostras reparou que a página está de cara nova. Ao acessar o endereço da Odebrecht Ambiental os clientes foram direcionados para a página da BRK Ambiental (brkambiental.com.br), nova marca da empresa. No Facebook, que também é usado por muitos clientes para solicitar serviços, a mudança também já aconteceu. Os clientes que seguem a página da Odebrecht Ambiental passam automaticamente a acompanhar o perfil BRK Ambiental (facebook.com/brk.ambiental). O mesmo ocorre no Twitter (twitter.com/BRKAmbiental).
Desde o dia 25 de abril, quando a Brookfield assumiu o controle da Odebrecht Ambiental, comprando 100% da participação acionária que pertencia à Odebrecht S.A, a concessionária deu início ao processo de substituição de sua identidade visual. Essa operação começou com os canais digitais da empresa e, nos próximos meses, deve prosseguir com a substituição da antiga marca por BRK Ambiental em todas as instalações da concessionária, desde lojas, veículos e uniformes dos funcionários. O telefone de atendimento ao público (0800 771 0001) permanecerá o mesmo.
A concessionária está desenvolvendo uma campanha para comunicar a mudança de marca à população. Os clientes que têm o cadastro atualizado já receberam mensagens, via SMS, sobre o tema. A empresa deve continuar trazendo informações diretamente para os moradores e, por isso, reforça a importância de manter os dados atualizados, o que pode ser feito diretamente pelo site.

Mesmos serviços e equipes
A troca de controle da companhia não afeta os serviços desenvolvidos na cidade, as metas e o quatro de funcionários. A BRK Ambiental destaca que que toda a estrutura técnica está incluída na transação, garantindo a sua capacidade técnica-operacional e a manutenção dos compromissos com os clientes e reguladores. A mudança fortalece a estrutura econômica e financeira da empresa, ampliando seu acesso a novas tecnologias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário