sexta-feira, 28 de julho de 2017

Espetáculo espírita fala de intolerância e preconceito

Foto: Joseph Hermida
Teatro Popular recebe a peça espírita Moradas do Pai
Foto: Joseph Hermida
O espetáculo Moradas do Pai será encenado domingo no Teatro Popular
Depois do sucesso na região serrana com a marca de 1000 espectadores, a Cia Amor & Arte chega a Rio das Ostras com o espetáculo espírita Moradas do Pai. A peça fala sobre intolerância religiosa e preconceito e será apresentada no Teatro Popular no domingo, 30 de julho, às 20h. 

Moradas do Pai relata a história de Ângela, que sem entender o porquê, desencarna e acaba indo para o umbral, até que um espírito de luz vem e a resgata. A partir daí, ela passa por experiências espirituais que a fazem entender o motivo de ter ido para tal lugar. Os dois fazem uma viagem passando por várias circunstâncias, aprendendo muitas lições, sendo a principal delas que há muitas moradas na casa do Pai. 

O texto abrange assuntos como intolerância religiosa e outros tipos de preconceitos que, infelizmente, ainda existem nos dias atuais e tem como objetivo principal levar uma mensagem de fé, esperança e respeito. 

O espetáculo Moradas do Pai tem apoio cultural da Fundação Rio das Ostras e Cultura e Prefeitura Municipal. 

Serviço 

Espetáculo Espírita Moradas do Pai – Cia Amor & Arte 
Domingo – 30 de julho 
Teatro Popular de Rio das Ostras (Av. Amazonas, s/nº - Centro – Tel.: (22) 2764-1703 
Ingressos: R$ 30 e R$ 15 (meia-entrada). Vendas antecipadas na bilheteria do teatro, Banca da Praça na rua da Feirinha e Mundo Verde Rio das Ostras. 
Mais informações : (21) 97540-1565 - Heloísa Seiblitz

Nenhum comentário:

Postar um comentário