sexta-feira, 28 de julho de 2017

Programação FLIP 2017

Publicado em 24 de julho de 2017
Programação FLIP 2017
A 15ª Festa Literária Internacional de Paraty tem Lima Barreto como Autor Homenageado e, nesta edição, ocupa o entorno da Praça da Matriz.
No Auditório da Matriz acontecerão as mesas literárias do programa principal, reunindo os maiores nomes da literatura nacional e internacional.
As mesas literárias serão exibidas pelo telão no Auditório da Praça, com 700 lugares cobertos e gratuitos. Nesse espaço acontecerão também as mesas do Território Flip | Flipinha, agregando os autores do programa principal com o programa educativo.
A Central Flipinha, na Praça da Matriz, será o espaço de leituras, meditações e de onde sairão os cortejos literários, passeios dos autores com o público pelo Centro Histórico de Paraty. As árvores da Praça, como nos anos anteriores, estarão ocupadas pelos Pés de livros, com leituras feitas pelos mediadores de leitura do curso de Formação de Mediadores do Educativo da Flip.
Na Casa da Cultura acontecem, ainda, as mesas da Flipinha e o programa da FlipZona e da Flip +, como a exposição do Museu da Língua Portuguesa. Os eventos são gratuitos.
O programa se completa com os debates, exposições e lançamentos das casas parceiras da #Flip2017.
Informações completas no site: Flip.org.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário