quinta-feira, 27 de julho de 2017

Saúde recebe dois veículos novos para a Atenção Básica

Saúde recebe dois veículos novos para a Atenção Básica
A prefeita de Quissamã, Fátima Pacheco, entregou, na manhã desta quarta-feira (26), no barracão da coordenadoria de Transporte, dois veículos à secretaria municipal de Saúde. O carro Palio Attractive e a caminhonete Toro 4/4 Diesel, conseguidos através de emendas parlamentares, no total de R$ 160 mil, vão reforçar a frota da Atenção Básica, e já começam a ser utilizados após adesivação.
Fátima lembrou a sua ida à Brasília para buscar recursos para sua administração. “Temos buscado parcerias com o governo federal para desenvolver várias áreas da nossa administração e vencer os desafios que se apresentam. Acreditamos que trabalhando em conjunto com as instâncias municipais, estaduais e federais, vamos avançar e melhorar os serviços ofertados à população. Esses dois carros novos que entregamos darão mais agilidade no deslocamento dos nossos valiosos profissionais da Saúde”, disse.
O secretário municipal de Saúde, Linaldo Lyra, destacou o empenho da equipe de Compras da atual gestão, que agilizou o processo para entrega dos veículos. “Agradeço a todos por ter priorizado a compra dentre muitas outras, por entender que a saúde é essencial para toda a população”, disse.

Participaram ainda do ato de entrega, os secretários de Governo, Marcinho Pessanha e de Educação em exercício, Aílson Belarmindo, os coordenadores especiais de Segurança Pública, Janderson Chagas; da Defesa Civil Municipal, Marcos Alves, de Esporte e Juventude, Cássio Reis e o de Turismo, da secretaria de Desenvolvimento Econômico, Trabalho e Turismo, Luiz Carlos Fonseca; além do presidente da Câmara, Luciano Pessanha e os vereadores Leo da Sis, José Borba, Luiz de Acil e Calico.

Nenhum comentário:

Postar um comentário