segunda-feira, 31 de março de 2014

Balcão com quase 2 mil empregos

Publicado em 30/03/2014


Phillipe Moacyr / Arquivo
Clique na foto para ampliá-la
Lista com as vagas disponíveis de empregos também no Balcão
Clique na foto para ampliá-la

Nesta segunda-feira, as pessoas que desejam uma colocação no mercado de trabalho ou ainda mudar de emprego, têm uma grande oportunidade. O Balcão Municipal de Empregos, órgão ligado à Secretaria de Trabalho e Renda de Campos, oferece quase duas mil vagas - 1.981 - para profissionais de diversas áreas, nos níveis Fundamental, Médio e Superior. 

Um dos setores que está em alta com a oferta de vagas é o offshore (fora da costa marítima), com oportunidades para montador de andaime, caldeireiro e soldador, tendo os interessados que cadastrar seus respectivos currículos no Balcão. 

Os interessados devem se dirigir à sede do órgão, na Avenida 28 de Março, 533, equina com a Beira-Valão, de segunda a sexta-feira (exceto feriados e pontos facultativos), das 8h às 17h. É necessário levar currículo, identidade, CPF, comprovante de residência, carteira de trabalho e comprovantes de escolaridade para que o currículo seja cadastrado no órgão. Quem não possuir currículo pode confeccioná-lo na hora com o auxílio de um funcionário do Balcão. A listagem completa de vagas pode ser conferida no link "Vagas Balcão de Emprego", no portaloficial da prefeitura (www.campos.rj.gov.br).

Mais de 100 mil currículos já cadastrados no órgão

O Balcão de Empregos Municipal já conta com quase 110 mil currículos de candidatos às vagas oferecidas cadastrados para encaminhamento às empresas interessadas em contratar funcionários, não apenas de Campos, como também de outros municípios da região. Mas, segundo o chefe do órgão, Amaro Gomes, é necessário que os cadastrados voltem a cada seis meses para efetuar a atualizaçãode dados. "É necessário que os interessados se encaminhem até o Balcão de Empregos Municipal a cada seis meses para a atualização dos dados cadastrais, como o número do telefone fixo e do celular, novas capacitações profissionais (certificado de conclusão de curso respectivo à vaga), atualização de escolaridade (comprovante de conclusão do Ensino Fundamental, Médio ou Superior), endereço, entre outros detalhes", destacou Amaro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário