segunda-feira, 31 de março de 2014


Prefeitura oferece 1503 vagas de emprego nesta semana

31/03/2014 12h15 - Jornalista: Equipe Secom
A Prefeitura de Macaé, através da Secretaria Municipal de Trabalho e Renda (Semtre), oferece, nesta semana, 1.503 vagas de emprego em diversas áreas para ambos os sexos. Os postos de trabalho são em parceria com diversas empresas que atuam no município. 

Os interessados e com qualificação profissional para preencher as vagas relacionadas abaixo deve entrar em contato com a Central do Trabalhador de Macaé (CTM) localizada na sede da Semtre, na Rua Dr. Télio Barreto, 28, no centro da cidade. Para fazer o cadastro é necessário comparecer com os seguintes documentos originais: carteira de identidade, CPF e carteira de trabalho e com currículo atualizado. O horário de atendimento ao público é das 8h às 16h, de segunda a sexta-feira. Os telefones são (22) 2796-1255, 2796-1226.

Os trabalhadores interessados passam por critérios estabelecidos para serem encaminhados às empresas conveniadas de acordo com o perfil pessoal e da vaga. Quem estiver habilitado, é imediatamente contratado.

Além da oferta de emprego a Secretaria de Trabalho e Renda oferece emissão da carteira de identidade (primeira e segunda via), 1ª via – original e cópia da certidão de nascimento ou casamento (opcionais CPF e PIS/PASEP) 2ª via – Duda pago pelo banco Bradesco; certidão de nascimento ou casamento, (opcionais PIS/Pasep e CPF); cadastro de jovens (em cumprimento da Lei da Aprendizagem 10.097/2000, documentos necessários – carteira de identidade, CPF, carteira de trabalho e declaração escolar; cadastro para vagas de estágio (Lei 11.788/2008), documentos necessários – carteira de identidade, CPF, carteira de trabalho e declaração escolar.

Clique aqui e confira a listagem completa das vagas*

*A quantidade de vagas poderá variar no momento da consulta em virtude da atualização periódica do sistema de vagas de emprego da Secretaria de Trabalho e Renda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário