sábado, 29 de março de 2014

Ostrascycle: Bike e Moto Trial empolgam público

Foto: Gabriel Sales
Foto da apresentação de pilotos efetuando manobras radicais de Bike Trial
Os pilotos Cris Santos, Diego Magno e Leandro Basseto encantam o público com suas manobras radicais de Bike Trial
Foto: Gabriel Sales
Foto da apresentação do espanhol Jordi Pascuet
O espanhol Jordi Pascuet surpreendeu a plateia em sua apresentação no Ostrascycle
Na tarde desta sexta-feira, dia 28, a Área de Eventos de Costazul foi palco de manobras radicais de Bike Trial e Moto Trial e do Desafio Internacional de Moto Trial Indoor. Com muito equilíbrio, técnica e habilidade, os pilotos surpreenderam o público que prestigiou a tarde do segundo dia do Ostrascycle. 

No show de Bike Trial, Cris Santos, seis vezes campeão de Bike Trial e vencedor dos Jogos Radicais do programa Globo Esporte, se apresentou ao lado de Diego Magno e Leandro Basseto. 

Basseto encantou a plateia com sua performance na modalidade wheeling, ao se equilibrar utilizando apenas uma das rodas da bicicleta. O público foi ao delírio quando o piloto fez malabarismo com facas. 

Após a apresentação de Bike Trial, o espanhol Jordi Pascuet, considerado um dos melhores pilotos do mundo de Moto Trial, entrou na Arena de Eventos Esportiva para mostrar toda sua habilidade para superar obstáculos. Caçambas, manilhas, paletes, nada impediu o espanhol de fazer um belo espetáculo. “Estou feliz em participar deste evento. Adorei conhecer Rio das Ostras. É uma bela cidade”, elogiou o atleta. 

As apresentações de Bike Trial acontecem novamente no sábado, 29, às 15h, e domingo, 30, também às 15h. Já as apresentações de Moto Trial também podem ser vistas no sábado e domingo, a partir das 16h. 

DESAFIO INTERNACIONAL DE MOTO TRIAL – Ao final da tarde, pilotos do Brasil, Colômbia, El Salvador, Guatemala e Venezuela participaram do Desafio Internacional de Moto Trial Indoor, que integra a etapa Latino Americana da competição. 

Os pilotos competiram sempre em dupla. O grande vencedor da primeira etapa do Desafio Internacional foi o piloto Diego Ordonez, da Guatemala. No sábado, dia 29, está prevista mais uma rodada do Desafio, às 17h. 

ESTRUTURA APROVADA - Primeira vez participando do Ostrascycle, o piloto Cris Santos elogiou a organização do evento. “A infraestrutura para as apresentações e competições esportivas está excelente e o público está animado. Estamos reunindo duas modalidades: o Bike e o Moto Trial, o que é importante para nós, atletas”, explica. 

Argina Seixas veio de Búzios conferir as atrações do Ostrascycle. “Esta é a segunda vez que participo do evento. Gosto do universo do motociclismo e também das atrações musicais do encontro. Hoje vou assistir ao show de George Israel, do Kid Abelha, e amanhã, sábado, quero ver a apresentação de Victor Biglione”, destaca. 

Luis Celso Afonso, namorado de Argina, aprovou a Arena de Eventos Esportiva. “Já conhecia as manobras do brasileiro Thiago Vermelho. É importante ter uma área só destinada às apresentações de Bike e Moto Trial no evento. O público terá a oportunidade de conhecer essas modalidades tão importantes do motociclismo”, avalia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário