segunda-feira, 31 de março de 2014

PREFEITO OCTÁVIO CARNEIRO VISITA OBRAS EM ÁREAS ESPORTIVAS DE QUISSAMÃ

ESCRITO POR COORDENADORIA DE COMUNICAÇÃO EM . PUBLICADO EM OBRAS

REFORMA DAS ÁREAS E PRAÇAS ESPORTIVAS É UMA DAS PRIORIDADES DO GOVERNO

Foto: Adilson dos SantosOctávio Carneiro e Junio Selem visitam obras - Foto: Adilson dos SantosEm Quissamã, a reforma das áreas e praças esportivas é uma das prioridades do Governo. Foi assim em 2013, com entregas em Canto da Saudade, Penha e Canto de Santo Antônio. Neste ano não será diferente e novos pontos estão recebendo atenção especial para que a prática esportiva e o lazer possam ser difundidos no município. Na tarde desta segunda (31), o prefeito, Octávio Carneiro e o secretário de Obras, Junio Selem, visitaram a localidade de Sítio Boa Vista. No local, as obras da primeira quadra de futebol society com grama sintética do município, com alambrado e iluminação, está em ritmo acelerado e deve ser entregue à população em aproximadamente 30 dias.
“Além de promover a integração entre os moradores, a quadra com grama sintética será uma referência no município e, posteriormente, outras áreas poderão ser contempladas”, avaliou Junio Selem.
Para o prefeito Octávio Carneiro, a obra reafirma o seu compromisso de criar novos espaços de lazer e proporcionar o desenvolvimento do potencial esportivo da cidade. “Ainda temos de trabalhar muito para que todos os bairros possam contar com espaços em bom estado e destinados ao lazer. É um compromisso que está sendo comprido”, afirmou Octávio.
Na sequência, o Ginásio Walth Mille Pessanha, inaugurado por Octávio Carneiro, em 26 de abril de 2001, também foi visitado pelo prefeito. No local, o secretário de Esportes Edi da Silva recebeu o chefe do Executivo e o secretário de Obras. Ainda sem data para entrega, as obras também estão em estágio adiantado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário