sábado, 29 de março de 2014

QUISSAMÃ REALIZARÁ A 1ª COPA ELITE ESTADUAL RJQM DE TAMBOR E BALIZA

ESCRITO POR COORDENADORIA DE COMUNICAÇÃO EM . PUBLICADO EM AGRICULTURA E PESCA

INSCRIÇÕES JÁ ESTÃO ABERTAS E SEGUEM ATÉ O DIA 07 DE ABRIL PELO SITE SGP

Foto: Adilson dos SantosProva de Tambor - Foto: Adilson dos SantosA Secretaria de Meio Ambiente, Agricultura e Pesca em parceria com a Associação de Criadores de Cavalo Quarto de Milha do Estado do Rio de Janeiro, realizará no Parque de Exposições Renato de Queirós Carneiro da Silva, a 1ª Copa Elite Estadual RJQM de Tambor e Baliza e a 4ª Etapa do XXVII Campeonato Estadual Laço de Bezerro e Team Penning entre os dias 11 e 13 de abril.
As inscrições para as categorias “3 Tambores / 6 Balizas” que incluem as provas “Aberta”, “Principiante, Jovem e Mirim”, “Cavaleiro Iniciante, Amador, Feminino e Master” e “Exibição”, “Team Penning”, “GP RJQM (01 passada)”, “GP RJQM (02 passadas)”, e “Laço de Bezerro (Cronômetro e Técnico)”, tanto para os competidores que não são sócios, quanto para os sócios, já estão abertas e seguem até o dia 07 de abril pelo site SGP – www.sgpsistema.com.
O Evento terá abertura na sexta-feira (11) às 17h com a prova de “3 Tambores” e na sequência, a competição “6 Balizas”. Sábado (12), a 4ª Etapa Laço de Bezerro começará às 9h. Em seguida, “6 Balizas”, “GP RJQM” e “Team Penning”. Encerrando o evento, o domingo (13) terá as provas de “3 Tambores” nas categorias Amador, Master, Amador Principiante, Jovem A, B e C, Jovem Principiante B e C, Kids e Feminino. Nos três dias, haverão shows regionais nos quiosques e na Casa de Taipa.
Para o Secretário de Meio Ambiente, Agricultura e Pesca, Jorge da Penha, a Prefeitura mais uma vez está incentivando os criadores com eventos desse porte. “A expectativa é a melhor possível, pois é uma competição que atrai pessoas de todas as idades e famílias inteiras. Além do lazerproporcionado a população, ele movimenta o comércio local e gera renda para os participantes por meio das vendas de animais e coberturas“, declarou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário