domingo, 30 de março de 2014

Escolas e companhias têm até o dia 6 de abril para se inscrever.
Evento está marcado para os dias 16, 17 e 18 de maio.

Do G1 Sorocaba e Jundiaí
Comente agora
As escolas e companhias de dança da cidade de Jundiaí (SP) têm até o dia 6 de abril para se inscreverem na Mostra de Dança 2014. As coreografias vencedoras receberão um prêmio de R$ 1 mil. O evento está marcado para os dias 16, 17 e 18 de maio.
A mostra é dividida em quatro categorias: infantil,juvenil I, juvenil II e adulto. “Serão escolhidas até três coreografias premiadas em cada modalidade de estilo”, explica Sandra Noemi, integrante do Conselho Municipal de Cultura e da Comissão Municipal de dança.
O projeto, realizado pela Secretaria de Cultura em parceria com o Conselho Municipal de Cultura e Comissão Municipal de Dança, tem como objetivo a formação e valorização dos dançarinos da região.
O resultado dos selecionados será divulgado no dia 16 de abril. As inscrições devem ser feitas na Secretaria de Cultura, na rua Barão de Jundiaí, 868, Centro. Mais informações pelo telefone: (11) 4521-1430.
Inscrições vão até o dia 5 de abril (Foto: Divulgação/ Prefeitura de Jundiaí)Inscrições vão até o dia 5 de abril (Foto: Divulgação/ Prefeitura de Jundiaí)

Nenhum comentário:

Postar um comentário