sábado, 29 de março de 2014

ra, 25 de março de 2014
Postado por XICO DE PAULA

Garotinho Lança Pré Candidatos Los Macaé E Recebe Carinho Da População



O Deputado Federal e pré Candidato o Governo do Estado do Rio, Antony Garotinho Esteve los Macaé não FIM da Semana (19), o Pará LANÇAMENTO da pré-Candidaturas de Edgar fazer Bradesco e Cristiano Gelinho à Deputado Estadual Pelo PR. 

 Garotinho Opaco E considerado "hum bicho papão" Para certos Atores da Politica da Cidade, na Caminhada de poucos metros da livraria evangélica "O Semeador" Ate a Câmara Municipal, recebeu abraços e beijos carinhosos da População de Macaé.

 O LANÇAMENTO da pré Candidatura de Edgar fazer Bradesco, Aconteceu há Plenário da Câmara Municipal de Macaé, Onde a Deputada Clarissa Garotinho, Que fez contraditório fazer Evento, lembrou da importancia de Renovação dos Quadros da Assembleia Legislativa do Estado do Rio com gente nova. "Edgar E hum Quadro novo e com Experiência Administrativa. Ele. ESTA nn Ajudando a reestruturar o PR los Macaé", Disse a Deputada Jovem Combativa.

O Pré Candidato na Ocasião, Edgar fazer Bradesco, declarou that Entrou na politica APOS 28 Anos de Vida na Iniciativa privada parágrafo "oxigenar" os Quadros Políticos. Ganhou aplausos. 
Com entusiasmo EO carisma Opaco conhecem Todos, Garotinho lembrou AO Edgar, that was Deputado Estadual com 26 Anos e Opaco elementos, o Edgar, ESTA começando Muito BEM. "Na Campanha, num Primeiro Passo marquei UMA reuniao los Opaco estiveram apenas 10 PESSOAS. Na epoca, Meu Amigo e Atual Deputado Geraldo Pudim Disse Que eu com aquelas PESSOAS Localidade: Não Seis Meses DEPOIS, eu tiva 35 mil sponsored me elegeria NEM um vereador.. Sabe Por Que? o Porque uma Política e um arte de Transformar a Qualidade QUANTIDADE eles. E QUANDO o Pouco vira Muito POR Causa da Qualidade dos nossos interlocutores Opaco disseminam nossas boas ideias ". 

Ja Noite era los Macaé, um pré Candidatura de Cristiano Gelinho um Deputado Estadual Pelo PSL, Lançada era POR Garotinho, na Presença de centenas de PESSOAS na sede do Americana Futebol Clube. Na solenidade a Deputada Estadual Clarissa Garotinho, usou da Palavra Mais Vez uma, destacando o Prestígio de Gelinho Opaco conseguiu reunir Nesse Evento Apoios de Diferentes Partidos. Um Líder Que se Mostra forte, com capacity de Coalizão, SEM a Prática velha e condenada fazer fisiologismo. 

FOI O Encontro Tomado POR contagiante Animação Que da Teve Ate O Tema da Vitória fazer Ayrton Senna, os antes fazer Discurso fazer Gelinho. ELE FOI Disse Que da Fácil convencer Os Amigos DELE that estava n'uma Campanha AO Meu Lado de pré Candidato AO Governo do Estado do Rio, APOS AO explicar Vários Feitos de Quanto Garotinho governou o RJ, citando como As delegacias Legais, o check-Cidadão, o restaurante popular, a sede do Bope - o Batalhão de Operações Policiais Especiais.

Garotinho comentou S Quanto Macaé cresceu nsa Ultimos 30 Anos, indagou se a Vida do povo melhorou na MESMA proporção da Melhoria na Capital Brasileira do Petróleo. "Sei Que Falta Saneamento, Tratamento de esgoto, Falta Água los Macaé, um absurdo! Mas de Isso E hum Problema Politico, o Porque São OS Políticos Opaco decidem parágrafo Onde Vai o Dinheiro arrecadado los Macaé. Por ISSO, precisamos de bons Quadros POR Aqui. E POR ISSO, Quero Ser Governador. Pará MUDAR OS Rumos fazer Público DINHEIRO, TEM Opaco Opaco ir par a Saúde, par a Educação, Habitação parágrafo popular ", Disse Garotinho .


 
Garotinho E cumprimentado Pelos 
macaenses na Rui Barbosa.

 A Deputada Estadual,
 Clarissa Garotinho,  
was a madrinha não LANÇAMENTO 
 das pré Candidaturas de 
 Edgar e Gelinho.

Garotinho e Edgar, nos Salões fazer LM.
 Eleitores de Edgar prestigiaram  
o pré LANÇAMENTO Legislativo de Macaé.
Garotinho EO pré Cristiano Gelinho

Nenhum comentário:

Postar um comentário