sexta-feira, 27 de novembro de 2015

Cabo Frio recebe transatlântico nesta semana
Por Rosália Moreira em 24/11/2015
Com o inicio da temporada dos transatlânticos, Cabo Frio recebe nessa quarta-feira (25/11) o quarto navio da temporada 2015/2016.

O MSC Armonia, com capacidade de 2.065 passageiros e 760 tripulantes, com destino a Ilhabela, no litoral paulista, aporta na Praia do Forte às 9h da manhã, permanecendo na cidade até às 18h. No domingo (29/11), mais uma vez, o MSC Armonia embeleza a Praia do Forte.

Com isso, mais de 5 mil turistas passam pela cidade essa semana, fechando o mês de novembro com uma media de 14 mil turistas aquecendo a economia local.

A Secretaria de Turismo tem uma Central de Atendimento ao Turista (CAT) com recepcionistas que orientam os visitantes na chegada do píer. A Casa Artesanal também está expondo seus artesanatos no terminal. Além da recepção, a Guarda Marítima também acompanha os turistas no desembarque.

Os turistas aproveitam o dia para conhecer diversos pontos da cidade e curtir as opções de lazer e compras na cidade. Os pontos preferidos dos visitantes são a Praia do Forte, o Forte São Mateus, os quiosques da Nova Orla, a Praia das Conchas, e o  Boulevard Canal.


Nenhum comentário:

Postar um comentário